Pular para o conteúdo principal

AddToAny

(FFXIV) Novo trailer liberado e eu quero um Highlander para chamar de meu!



Eorzea - Making of Realm 1 (Criação de um Reino 1)

Eu nunca joguei MMORPG e menos ainda no PC. Não gosto. Cansativo jogar sentada em frente ao monitor, etc. etc...

De uns tempos para cá venho sentindo vontade de experimentar. A vontade foi crescendo e agora quero muito jogar online, de preferência com um monte de amigos. Será uma experiência nova para mim.

E este FFXIV está lindo demais e prometendo ser uma diversão e tanto.

Imagina: você pega um martelo de ferreiro e vira ferreiro automaticamente, tendo sua aparência, roupas, etc... ajustados rapidamente.

Sem contar que os caracteres parecem realmente atraentes. lol

Mas ainda acalentava a vontade de jogar online fora do PC.

Só que FFXIV versão PS3 sai em Mar/2011, enquanto que a versão para PC sai no mês que vem, em Set/2010.

Sentiram o drama?

Sei não, mas estou achando que vou encarar e mais ainda: 30/09/10 está muito longe!!!!

(Se você não viu o trailer do FFXIV liberado na E3 2010, veja aqui)

Comentários

Posts relacionados: