Pular para o conteúdo principal

AddToAny

(FFXIV) Novo trailer liberado!



Olhem isto! Chega a ser estúpido de tão belo e perfeito!!! Meu Deus! FFXIV vai arrebentar!!!

Já está. Servidores do Beta travando devido ao excesso de downloads. Falar nisto, quem quiser jogar um pouquinho, corra que dia 19 acabou-se o que era doce. Veja aqui como baixar.

E uma dica do Math para agilizar o download:

"Achei um jeito de acelerar o download. Basicamente, o sistema de download de FFXIV é como um Torrent, só que pelo próprio Client esse Torrent demora MUITO, porque ele mal identifica os Seeders. Você pode pegar o arquivo torrent e baixá-lo em seu próprio client (uTorrent, BitTorrent) e será MUITO mais rápido. 

Aqui o link da dica, está em inglês, mas é fácil entender: http://gameinformer.com/blogs/members/b/dogfonos90_blog/archive/2010/09/01/ffxiv-how-to-download-the-beta-fast.aspx?PostPageIndex=1"


Obrigada Math!

...

Tenho uma notícia para vocês:

Eu vou jogar FFXIV!!!

Consegui a placa. :DDDDDD

Estou tentando encontrar um fornecedor da placa com preços e condições bem camaradas para sugerir a quem estiver pensando em melhorar o pc e também estou empenhada em resolver a questão do cartão de crédito internacional.

Fé!!!

Não temos Versus, mas temos este espetáculo de FFXIV!!!

Comentários

Posts relacionados: