Pular para o conteúdo principal

AddToAny

Dúvidas em Final Fantasy XIII e apresentação do fórum


À pedido da Neiva, trago algumas novidades para vocês, alguns podem achar boas e alguns podem achar ruins... A verdade é que, apesar dessa aparência meio "abandonada", A Itinerante não acabou. Não temos trazido tantas novidades aqui por uma série de fatores, mas não esquecemos de vocês. Um desses fatores é que, não sei se todos notaram, criamos um fórum de discussão para assuntos relacionados à games em geral, temos uma equipe trabalhando pra trazer News sobre o mundo dos games todos os dias, além de tópicos sobre games do momento, tópicos de dúvidas para games que já tem seções aqui e para novos games também.

As dúvidas de quem ainda está jogando Final Fantasy XIII, Resonance of Fate e God of War III, que antes eram repondidas aqui, nos meus posts e nos da Neiva serão todas respondidas no fórum. Lá será melhor porque teremos mais pessoas que jogaram e que poderão responder todas as dúvidas.

Isso não quer dizer que as atividades no blog estejam encerradas, mas, por enquanto pelo menos, reuniremos o maior número de informações possíveis no fórum. Fica o convite à todos que quiserem se cadastrar e participar de nossas discussões!!!

Para se inscrever, basta clicar no link fórum no blog, ou no endereço abaixo:

http://aitinerante-forum.forumeiros.com/forum

Links para as seções de dúvidas sobre:

Final Fantasy XIII
Resonance of Fate
God of War III

Visitem também o nosso Portal!!!

As dúvidas que forem postadas aqui no blog podem demorar à serem respondidas ou podem até ficar sem resposta, por isso pedimos que todos postem no fórum!

Comentários

Posts relacionados: