Controles (Xbox 360)
Analógico esquerdo.................... Movimentação (caminhada/corrida)
Analógico direito......................... Controle da câmera
Cima............................................. Menu de itens
Direita.......................................... Menu de armas (Lanças)
Baixo............................................ Menu de armas (espadas de uma mão)
Esquerda..................................... Menu de armas (espadas de duas mãos/machados)
A …............................................... Pulo (salto duplo)
B................................................... Ação/examinar
X................................................... Ataque
Y................................................... Ataque especial
LT................................................. Inicialmente defesa, mas customizável
RT................................................. Inicialmente Evasiva, mas customizável
LB.................................................. Mágica, customizável
RB.................................................. Mágica, customizável
Start.............................................. Cortar cut-scene/ menu
Reset............................................. Mapa
É um futuro distante. As glórias do passado da humanidade foram apagadas da memória, suas maiores conquistas desapareceram na poeira, ao vento. O mundo – que passa a ser um lugar estranho e selvagem - está morrendo, à beira de um colapso.
Os poucos humanos que permanecem agora, vivem uma vida medieval, tirando o que podem de uma terra dura e implacável. A escuridão reina, criaturas torcidas conhecidas como Shades percorrem o mundo, trazendo com eles terror e morte. Medo e caos regra cada dia. Como fez ontem... Como amanhã.
Neste mundo vive um homem modesto chamado Nier e sua filha, Yonah. Ela foi infectada por uma doença mortal conhecida como Black Scrawl, e assim seu pai parte numa jornada em busca de uma cura.
A aventura que se segue será além de tudo que ele já viveu.
Ele encontrará Grimoire Weiss, um livro antigo de quase inacreditável poder que pode usar as palavras como armas. Ele vai enfrentar um outro livro, o Grimoire Noir, um suposto prenúncio do fim dos tempos. E ele vai aprender a verdade por trás de todos os lendários Sealed Verses, e os malditos Shades que seguem todos os seus passos.
Enquanto o mundo colapsa no caos ao seu redor, e como sua mente trai muito ele, Nier vai avançar com um único objetivo e pouca luz em seu caminho:
Ele vai salvar a sua filha. Não importa o custo...
Nier
Forte, gentil e disposto a cumprir qualquer tipo de desafios. Ele tem uma filha única, Yonah, com quem é gentil e protege ao máximo.
Grimoire Weiss
Um antigo livro que se junta a Nier em sua jornada. Poderoso e arrogante, ele é rápido para anunciar o seu domínio sobre todos os temas que se apresentam. Enquanto ele prefere ser chamado pelo seu nome completo e adequado, Grimoire Weiss, a maioria se referem a ele simplesmente como Weiss.
A filha, que vive para agradar seu pai, apesar de seus esforços muitas vezes causarem mais danos do que ajudar. Devido à sua frágil saúde, ela passa a maior parte de seu tempo em casa.
Kainé
Um ser humano que foi possuído por um Shade. Violenta e imprevisível, ela é, no entanto, uma companheira valiosa em busca do pai. Alguns acham que ela esconde num exterior áspero um
lado tímido, simpático.
Emil
Um companheiro que se junta a Nier durante suas viagens. Ele combate os Shades com um poderoso arsenal de magia e possui magias de cura também.
Shades
Misteriosas criaturas que aparecem do nada para as pessoas. Eles vêm em uma variedade de tipos, cada um com seu único conjunto próprio de ataques.
---------------------
À partir de agora postarei o detonado de Nier, um jogo que joguei e curti muito, embora a crítica o tenha detonado. Dividirei em algumas partes, essa foi a primeira com a introdução da história com o perfil dos personagens e os controles no Xbox, que foi o console que joguei.
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica podem me enviar e-mail no endereço: bruninhosilva_25@hotmail.com.
Espero que gostem, lol!!!!!
Comentários
Postar um comentário