Pular para o conteúdo principal

AddToAny

Gamespot dá nota 4.0 para FFXIV em sua review


Google tradução do original da Gamespot:

Review Final Fantasy XIV Online

Nota do site: 4.0 
Nota de 636 usuários: 5.1

Laborioso Square Enix role-playing game on-line é um passo para trás para o gênero.

O Bom

    * motor visual impressionante 
    * sistema flexível de classes permite ser o que quiser, quando quiser.

O Ruim


   * Iinterface absolutamente miserável 
   * Faz um trabalho pobre de comunicar informações importantes 
   * Limitações de quests significam que você está sempre procurando algo divertido para fazer 
   * Tudo sobre a economia fede 
   * Cada aspecto do jogo é cheio de obstáculos mudo.
 

Quando o simples ato de criar uma conta para o jogo multiplayer online que você acabou de comprar é uma confusão complicada, você sabe que está em apuros. É lamentável que a primeira impressão que você tem de Final Fantasy XIV é tão indicativo da experiência em geral. É difícil perder essas gafes - o método bizarro e hostil de conseguir uma conta configurada, o patcher problemático, tendo que sair do jogo, se você quiser ajustar as configurações de gráficos e assim por diante. Essas falhas poderiam ser perdoáveis se a desenvolvedora Square Enix tivesse fornecido uma excelente razão para superar esses obstáculos, mas, na verdade, estabeleceram o palco para uma tentativa equivocada que usa a sua interface atroz e mecanismos tortuosos para encobrir sua simplicidade core e repetição interminável. 

Os aspectos mais brilhantes falam sobre o MMOG que poderia ter sido. Um motor gráfico robusto dá suas viagens alguns razzle-brilho, um sistema aberto de classe oferece a flexibilidade de boas vindas, e um foco na narrativa faz com que a hora inicial mais suportável do que eles podem ter sido de outra forma. Mas estes picos menores são compensados pelos vales abissais da falta de propósito e inimizades. Final Fantasy XIV não é diversão, é trabalho.


Continue lendo aqui.

...

Sinceramente, hoje já foi ruim o suficiente com minha conexão 3G e não vou me stressar com a Square, críticas e FFXIV. Tá certo que tô com vontade de chorar de tristeza, mas vai passar...

Vou focar os pensamentos no Enslaved que jogarei com Bruno à partir de quarta e enquanto isto vejo com calma esta questão do FFXIV, já que estamos absolutamente perdidos sobre algo tão básico em MMOs como fazer o pagamento da mensalidade e só por isto (que já li em outras praças) imagino que exista algum fundo de verdade nesta crítica tão dura.

Comentários

Posts relacionados: