Pular para o conteúdo principal

AddToAny

Pausa para respirar.

O melhor presente deste aniversário:



Vocês tornaram este dia inesquecível. Obrigada a todos pela presença, pelo carinho, pelos presentes, por tudo! Amei. :D

Desejei que todos viessem porque já há algumas semanas tenho pensado sobre a necessidade de fazer uma pausa aqui. É uma decisão difícil porque realmente amo este espaço e adoro o convívio com vocês, mas infelizmente é uma questão de prioridades e não consigo mais conciliar a "real life" com os cuidados e a atenção que este blog requer.

Também gostaria, se sobrar algum tempinho, de curtir o BBB que adoro, papear mais com meus amigos, apreciar com calma todos os posts, comentar com tranquilidade, enfim... voltar à sombra e água fresca que tinha antes de ser blogueira. rsrs

Não podemos nos esquecer também de minha prioridade para este ano: beijar muito e de verdade. rsrs

Por outro lado, tenho na mente uma série de posts que queria muito fazer. Sobre Surrealismo, Romantismo, Impressionismo, Barroco, vários. E lógico que quero posts bem feitos, com banners lindos. Então, só vou voltar a postar quando já tiver ao menos uma destas séries pronta. Não sei quando isto será, mas, a princípio imagino que não voltarei a postar novamente antes de 1 mês.

Quero descansar um pouco primeiro, depois curtir o BBB e meus amigos, fazer o Cantinho da Shadow e só mais para a frente começar a preparar as séries. Tudo com calma.

Ninguém precisa ficar triste ou chateado porque não vou sumir da blogosfera (talvez só por uma semana). :D

Aqui os blogs onde baterei ponto:

Kane, para assistir BBB online é o melhor e quando escreve não tem para ninguém.
Espiadinha do Lobo, de lei, porque tudo que perco lá tem.
Sidney Soares, está viajando, mas volta rapidinho.
Mariquinha, já era bom, mas com Eva ficou imperdível.
Mark, melhor do que nunca.
Mamis, o halos mais bem humorado de Marte. kkkk

Além disto, podem me encontrar por estes links:

Email
Msn
Skype
Orkut

Obrigada a todos por prestigiarem este blog e pela amizade e carinho que sempre me dedicaram.

Beijoooooossssssssss!!!!!!! :DDDDDDDDD

Fui!!!



Comentários

Posts relacionados: