Pular para o conteúdo principal

AddToAny

Branca


Pausa para um café.

Comentários

  1. ainda bem que a paz chegou até si, que as ondas da tempestade não mais ameaçam fazer ruir o seu cais e que agora apenas afagam seus pés.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu li ali em baixo, entendi o por qu d sua raiva e particularmente, não me apetece em nada... rsrsrs. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Alê Felix fez um texto para a Tessália, super! veja o link http://twittess.virgula.uol.com.br/o-julgamento-final - Tem aquele conselho antigo "Não faça com os outros o que nao quer que faça com você" e as pessoas se esquecem de se colocar no lugar do outro. Parece que neste país ninguem faz sexo, muito puritanismo! Mas já viu, onde o catolicismo impera, tem recalque! Descanse, amoreco! Estou fazendo o mesmo :)  Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Branco de paz ou de ausência de criatividade??????????/ rs

    ResponderExcluir
  5. Interessante esse post...rsrsrs...branco do Ó!!!
    Sopros de nuvens de algodão,
    Cris (Brisa)

    ResponderExcluir
  6. Neiva, espero que vc leia o que respondi pra vc, no meu blog...
    Desculpe se te ofendi... se vc tiver lido minha resposta, entenderá...
    Gosto muito de vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Neiva, 

    Parece que  vc  me perguntou sobre o twitter no Arte Imita Vida, não foi ? ( perdi todos os comentários lá, por isso estou na dúvida ) . Eu tenho twitter, mas fiz por fazer , não  sou muito adepta do twitter , entro lá raramente .

    Bjs e  boa semana! :)

    ResponderExcluir
  8. <span>infelizmente esse mau exemplo vai ficar, pq nao existe seriedade na globo e sim ela segue as enquetes, prova disso é o % q a enquete da uol vai mais uma vez ´´coiencidentemente`` acertar! o grupo do lixo q agora é puxadinho, vai se achar mais ainda!!! nojo!!! de que adianta estar ali, se nao existe um jogo imparcial da produçao nas ediçoes! É MT REVOLTAAAAAAAANTE!</span>

    ResponderExcluir
  9. <p><span><span>Excelente o seu blog, parabéns !</span></span>
    </p><p><span><span> </span></span>
    </p><p><span><span>Obrigada por estarmos juntos. Você vale ouro e, neste momento especial,tem um presente para você em nosso blog. </span></span><span><span>Espero que goste.</span></span>
    </p><p><span><span> </span></span>
    </p><p><span><span>Atenciosamente,</span></span>
    </p><p><span><span> </span></span>
    </p><p><span><span>Raquel</span></span>
    </p><p><span><span> </span></span>
    </p><p><span><span>http://raquelcrusoe.blogspot.com/</span></span><span><span></span></span></p>

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: