Pular para o conteúdo principal

AddToAny

Vermelha


Não. Não estou de luto como Kane. Estou é vermelha de vergonha, raiva e indignação por fazer parte desta sociedade hipócrita e falsa moralista, composta por pessoas tão "santas" que podem crucificar alguém com palavras e frases de tamanho mau gosto e baixo calão apenas pela INVEJA de uns poucos arrastando consigo um bando de MARIA VAI COM AS OUTRAS que nem mesmo sabiam o que estavam falando.

Foi assim que Hitler ascendeu ao poder: usando a ignorância e o preconceito de pessoas "santas" imbuidas pelo desejo de perfeição e expurgo dos "imperfeitos".

Comentários

  1. E já aviso à qualquer simulacro de santo que quiser dar uma de Lia aqui. Meu halos é moderado e só aprovarei os comentários que achar coerentes.

    ResponderExcluir
  2. aopiada!!
    tb estou indignado!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas q se julgam perfeitas são as q ñ qrem ser julgadas... Por isso q nós ñ devemos ter vergonha de errar e dizer qm somos. Q pena q a sociedade nos ensina a conviver com pessoas das piores espécies possíveis! Sinto mto q isso tenha acontecido com vc amiga! :/

    ResponderExcluir
  4. Oi Neiva, 

    Dei um tempo nos blogs, mas  aos poucos  vou retornando.  Tem post  novo no Arte Imita Vida ,veja lá...
    Não  entendi o seu post, mas  tudo  bem... :)

    Bjs
    P.S. Gostei  muito  do  novo  template,  as  cores  são  aconchegantes , bonito layout.

    ResponderExcluir
  5. Ninha querida, tô te devendo, eu sei, mas prometo que tiro o atraso neste findi. Não foi comigo que aconteceu não, viu? Foi com a Tessália do BBB. Obrigada assim mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. <span>Taninha!!! Que bom que voltou!!! Tá curtindo BBB donde? Eu estou direto na Mamis. Apareça por lá. Não entendeu meu post??? É sobre a maldade que os tuiteiros fizeram com a Tess.  
    </span>

    <span>Beijos.</span>

    ResponderExcluir
  7. Neiva, acho que você escolheu a cor certa. Não é luto o sentimento, mas realmente, é vergonha, vergonha do que se escreveu, vergonha do que foi editado para ser mostrado e nossa, vergonha de ver pseudos jornalistas atacarem a menina, como se ela fosse uma devassa! Nojento demais tudo isso.
    Tou pulando amarelinha no twitter, deixei de frequentar alguns sistemas de comentários, até, sei lá, que um milagre aconteça e as pessoas voltem a ser minimamente humanas.

    Bjs 

    ResponderExcluir
  8. Não tenho acessado o twitter e não sei o que estão aprontando com a Tessália por lá, mas vi nos jornais alguns enfoques e o principal foi uma crítica dizendo que a eliminação de Tessália, só provou o quanto as pessoas ainda são antiquadas e conservadoras, vivem uma vida modernosa de fachada e não sabem o que significa um reality show! O brasileiro definitivamente precisa viajar mais, viver mais e parar de ser arcaico.
    Li também que ela negou ter feito sexo oral, mas se fez, o que tem? Todo mundo faz sexo! Ou não? :D Será que é só propaganda? Beijus,

    ResponderExcluir
  9. O Neivinha... fica assim não moça... não vale a pena...
    Beijinhos em vc...

    ResponderExcluir
  10. Neiva ... É por isso que ultimamente estou fazendo parte do vilões .... Adoro ser vilão e principalmente amar uma vilã . Bonzinhos, mocinhas, santinhas, certinhos  e bla bla bla que se fodam !


    Beijos !

    ResponderExcluir
  11. Oi, Neiva!
    Coloquei os links pros seus ebooks nessa rede: http://escritoresbrasileiros.ning.com/group/alternativosindependentes/forum/topics/obras-para-downloads. Aproveita e participe também.

    ResponderExcluir
  12. Neiva,  já  respondi ao seu comentário  no Arte Imita a Vida .

    Tb  lamentei o que  fizeram com a Tess, eu estava  torcendo  pela  saída do  chato do Alex. 

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: