Pular para o conteúdo principal

AddToAny

Tchau


Este blog, fazendo juz ao seu nome, já teve várias temáticas. Começou como um ponto de encontro entre amigos, transformou-se em um local onde falava de artes para logo a seguir ser o local onde postava capítulos de minhas estórias. Desde que comecei a jogar FFXIII e postar minhas impressões, passou a ser um blog de games.

Por vezes desejei mudar seu rumo novamente, mas o amor pelos RPGs e o eco que encontrei nos leitores, impediram-me e assim continuei por todos estes meses, resistindo mesmo com a falta de novos títulos para os consoles.

Juntos vimos franquias que amamos migrarem para a telinha, grandes títulos serem adiados e sofremos unidos com promessas que se revelaram decepções e a eterna espera por Versus.

Só tenho a agradecer pela amizade e troca que proporcionaram-me durante todo este período.

Neste momento, entretanto, não há muito a dizer e eu mesmo inicio por seguir outro rumo, com um novo capítulo já se delineando no livro de minha vida.

Tenho a esperança de que 2.011 será um ano melhor para nós e que teremos muito assunto para discutir, aplaudir, criticar. Que voltaremos a juntos nos emocionar, rir, chorar, a salvar mundos de tiranos ao comando de uma troupe de jovens idealistas, corajosos e destemidos, como em todas as fantasias já jogadas que permanecem, guardadas e protegidas em gavetas organizadas de nossas memórias.

Por ter esta esperança e também por saber que o conteúdo deste blog ainda é útil para muitos que procuram todos os dias por informações sobre FFXIII, RoF, GoW, DQIX e tantos outros, não vou fechar o blog ou mudar sua temática.

Bruno continuará postando sobre alguns games, não com muita frequência, por sua limitação de tempo. Eu eventualmente farei aqui algumas modificações, melhorias, que aguardam a tempo para serem efetuadas. E voltarei quando houver algo de realmente relevante para dizer.

O blog permanecerá aqui, porta aberta, símbolo de resistência e fé, à espera dos dias melhores que virão.

Desta forma, isto não é um adeus e sim apenas um até mais.

Tchau.

Comentários

Posts relacionados: