Pular para o conteúdo principal

AddToAny

(FFVIII) Triple Triad: porque não me avisaram que era tão viciante????


Voltando aos assuntos mais prazeiros da vida:

Pouco fiz desde o término da primeira missão. Fui ali e aqui pegar algumas cartinhas, magias, etc... e continuo na escola: jogando, alucinada.

Adorei o Triple Triad, o joguinho de cartas de FFVIII.

Meu Deus, que febre dá isto! Um comichão de ganhar mais cartas ou cartas mais fortes e acaba que passei a noite jogando ontem. rsrs

Eu peguei a carta rara do Mog com o menino correndo. :D

(A do Seifer com o Cid também. E agora vou pegar a carta da Quistis que está com uma pessoa no refeitório. Ô vício doido! Peguei!!! Agora onde fica a estação de trem em Balang??? )

Agora estou em dúvida se vou até a Queen of Cards ou se tomo rumo e parto para a próxima missão. lol

Vou lá decidir.

Boa noite e bom domingo a todos.

Comentários

Posts relacionados: