Pular para o conteúdo principal

AddToAny

Apanhando feio em Fable III

Ainda bem que não casei e nem tive filhos. (dica do Lucas)

Este jogo é o maior falso e traiçoeiro! Estou revoltada!

Começa fácil, fácil. E você achando que vai ficar nisto, não upa, não evolui e depois se estrepa todo!

Agora que sou Rei, tudo mudou. Tenho que tomar decisões cascudas que me fazem desligar o console para ganhar tempo para pensar e decidir e como se não bastasse isto, os monstrinhos das missões anteriores, nas quests de agora são praticamente bosses, super fortes e ainda vêm em bandos para te massacrar.

Já é cena comum ver-me fugir correndo de uma luta, com uma meia dúzia deles em meu encalço. lol

Conseguir os pontinhos que preciso para evoluir armas e magia está sendo muito difícil. Meu ego está arrasado. :(

Tem o lado bom: estou quase milionária. Estou comprando e alugando imóveis. Com a renda que vai entrando a cada 5 minutos, compro mais imóveis e falta pouco para não ter que preocupar-me mais com a questão do dinheiro e poderei tomar todas as decisões necessárias, sem tristeza.

Na realidade as lutas também são muito divertidas agora, mesmo apanhando. rsrs Cada vez que consigo vencer é super legal.

Sim, apesar de mais falso que moeda de R$ 2, Fable III é uma grande diversão. :D

Comentários

Posts relacionados: