Pular para o conteúdo principal

AddToAny

Feliz Natal !!!


Agradeço a todos que mantiveram-me informada sobre as novidades. Não vou mencionar os nomes porque tenho receio de esquecer algum e ficar chateado comigo. Agradeço também pela presença, comentários e lamento não estar conseguindo responder de imediato.

Eu teria uns 10 a 15 posts essenciais e urgentíssimos para postar só com o material que forneceram.

Tem novo trailer de 3rd Birthday e outros da Square-Enix, novas de Mortal Kombat, novos games, velhos games, lei anti-videogame a ser aprovada, finais secretos de KH, lojinha de compras no Japão que entrega no Brasil, etc. etc. etc...

Ficam aqui anotados. Até depois do Natal não conseguirei postar nada mais. Este post é o último da semana.

Estarei na PSN no sábado e domingo. Vou baixar as demos que não vi desde a última viagem a sp e tentar concluir Resonance of Fate. Quem quiser poderá encontrar-me lá: Neiva_Dias.

Meus votos já estão no banner e só posso desejar que se concretizem para todos.

Feliz Natal!

Comentários

Posts relacionados: