Elementos clássicos reunidos nesta fase:
Cid, Bahamut, mina abandonada, morcegos e dinossauros.
Cid, Bahamut, mina abandonada, morcegos e dinossauros.
Capítulo 10
Em Pulse, o capítulo inicia com opção de escolher dois dos três membros da equipe e ainda expandir as habilidades dos jogadores para qualquer uma das 6 disponíveis. Li no Walktrough do Krysta que na fase 11 tem quest. Está melhorando ou é impressão?
Temos novos inimigos: além de bichos venenosos como geléias, plantas, aves e morcegos, surge Yenicheri, um robô humanóide meio desengoçado, com 25.200 de vida e o Gran Behemoth, que é um dinossauro grandão, com 75.600 de vida. Não se preocupem que é manso e burro como só ele mesmo. Bom, convém não facilitar também. Rsrs
Aliás, esta fase é a mais Final Fantasy de todas até agora. O cenário é familiar demais a todos os fãs da franquia: mina abandonada com trilhos de trem, morcegos e dinossauro, tão recorrentes na série como Cid e Bahamut.
Aliás, onde é que Fang ganhará seu summon Bahamut? Adivinha. Aqui. Rsrs
Depois de lutar com quem? Haha Cid, lógico!
Quer algo mais FF do que isto? :DDD
Primeira parte
Espécie de templo abandonado, antigo laboratório de armas dos fal’Cie de Pulse, se entendi direito. Nada de especial, só siga em frente, catando todos os tesouros.
Segunda parte
Área central do templo com monstros enormes em pedestais. Um, dois ou três deles acordam conforme você passa ou durante a luta um pode chamar outro para reforço.
Não precisa nem de Fortisol ou Aegisol. É só lutar com atenção à vida, restaurando quando necessário.
Terceira parte
Só seguir em frente nos trilhos da mina. Tem uma parte do caminho que dá para fazer de duas formas diferentes: pela lateral ou pela frente. Fiz os dois e é bom fazer porque tem tesouros em ambas.
Cuidado com os agrupamentos de pequenos inimigos. As vezes são muitos e não bobeie ou morre.
Quarta parte
Luta com Cid, o General Brigadeiro do Sanctum, que transforma-se em um chefão com 226.800. É pouca vida, mas é dureza. Não dá para brincar.
...
Foi aqui que parei ontem a noite. Amanhã conto sobre o restante e o Bahamut da Fang.
Comentários
Postar um comentário