Pular para o conteúdo principal

AddToAny

As armas IMPOSSÍVEIS de Final Fantasy XIII !!!

Vanille em seu summom multi-armas Hecatancheir

Cheguei e fui ver qual arma uparia primeiro.

Sem chances. Todas elas preecisam ainda de no mínimo 10 levels até chegar no ponto.

Tem noção de quanto custa upar 10 levels de uma arma?

Uns 100.000??? Daí para mais.

Depois ainda tem que comprar o catalizador, o ítem que fará a transformação.

O mais barato é o de 30.000 e não adianta porque não tenho aquela arma.

No mínimo vou precisar de uns 160.000.

Assim... Por baixo, para uma só arma.

Será que aceitam cartão de crédito???

Nem vou falar que estou com raiva.

Vocês já sabem não é?

: (((

Comentários

  1. Q bom encontrar o blog aberto de novo. Tem tanto para me atualizar. Bjo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, querida. Só agora vi este coment. Estou postando tão rápido que às vezes escapa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e assim como vc adoro ff

    por favor me ajuda ou faz um link ensinando a catalizar sei lá meu eu to to entendo nada desse negocio de upar arma o dinheiro e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito poko :S

    por favor me ajuda

    e parabens

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcony,

    Obrigada pelos elogios e atendendo seu pedido farei um post ainda hoje ensinando a usar os catalizadores. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Uma dica para ganhar muito dinheiro é vc ficar na na nave no capitulo 9 indo e voltado, eu tive paciencia de ficar 5 dias ( umas 15 horas) só nesse lugar,
    deu pra upar todas uma arma de cada personagem no maximo e a da Lightning 2...
    juntei 5 milhoes de Gils..nao adianta muto mas..a Gladios upada duas vezes da mais 400 de força e quase 200 de magia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: