Pular para o conteúdo principal

AddToAny

FFXIII - Cap 11 - Oerba - Ganhando 570.000 gil



Esta foi a quantia que ganhei agorinha, fazendo uma quest para um robozinho super simpático chamado Bhakti, que fica no andar de cima de uma casa de Village Proper, em Oerba.

O robô está danificado e pede que a equipe procure 5 itens que necessita e que estão espalhados pelo mapa. Fui fazendo e não sei se lembro de todas as localizações. Algumas estão marcadas no mapa com um pontinho amarelo e outras não.

1 - Na casa ao lado da casa da Vanille, no andar de cima, onde tem um Vetala (cara chato!!!)

2 - No carro próximo a uma larga turbina de vento.


3 - Logo após a descida de uma rampa, no sentido da seta amarela, tem dois vampiros em sequência. Um deles guarda uma peça.

4 - Na escola abandonada, Deserted Schoolhouse.

5 - Seguindo a seta, no próximo mapa, em Rust-eaten Brigde.

Acho que é isto, mas não tenho muita certeza. Desculpe. :(

Depois que peguei todas as peças, voltei para falar com Bhatki e ele deu o prêmio de acordo com o número de passos que já tinha dado em Archylte Steppe. Como andei muuuuiiiiitttooo, ganhei todos os prêmios e um título que desbloqueou uma conquista.

Até 4.999 passos: deceptisol x 10 - título de Pilgrin
5.000 passos: Ultracompact Reator x 2 - título de Sojourner
7.000 passos: Gold Nugget - título de trailblaizer
9.000 passos: Perfume x 5 - título de cartographer
10.000 passos: Platinum Ingot x 3 - Troféu/Conquista e título de Pulsian Pioneer

Tinha feito as contas erradas na primeira postagem. Não são 462.000, são 570.000 só com os 3 últimos itens, os 2 primeiros não vou vender:

60.000 (Gold Nugget ) + 60.000 (perfume x 5) + 450.000 (platinum ingot x 3) = 570.000

...

Ele dá também o Troféu/Conquista de Treasure Hunter para quem coletar todos os avaliados no game. Não precisa TER os itens, basta já ter coletado em algum momento.

Antes de finalizar o jogo voltarei aqui. Quem sabe??? :D

Comentários

  1. Olá. Cheguei em Grand Pulse agora e achei um espetaculo o visual vislumbrante daquela paisagem e so agora vi esse detonado que por sinal esta muito bem explicado e que pra mim de agora em diante podera me ajudar em algumas tarefas no jogo. abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo.

    Foi que achei ao chegar em Pulse: paisagem vislumbrante. Ao mesmo tempo dá também uma sensação de liberdade inebriante. Em Pulse você ganha acesso à todos os jogadores, podendo montar sua equipe como quiser e pode ir de lá para cá, à vontade.

    Faça as tarefas 1 a 14 para liberar o chocobo e depois só tem mais três aí 15 a 17, antes das próximas que serão em novas áreas. Veja o link Missões l'Cie Stone para os mapas e dicas destas missões.

    Fico feliz em que meus posts possam te ajudar e qualquer dúvida, grite! rs

    Bom jogo!

    ResponderExcluir
  3. alexcoswosk@gmail.com26 de maio de 2010 às 05:54

    aki eu to ai nese lugar eu ja peguei as pessas mais to fazendo as missoes 1 acabei de pega o chocobo mais eu tenho que continuar andando ape ou conta os passos do chocobo ?? e tem MAIS uma pergunta se alguem tiver como me responder !!!

    tipo eu jah cheguei ate o fim para volta para cocoon mais tipo meu critalium so ta no lvl 4 eu posso ir para coccon e depois volta ?? por que para fazer uma missao precisa da magia DEATH e so tem no lvl 5 cristalium eu acho como eu umpo meu cristalium pro lvl 5 ?? eu vo para coccon e volto ???

    ResponderExcluir
  4. Alex, acho que conta os passos com chocobo sim.

    Level 5 só quando matar os bosses finais e terminar a estória no Cap. 13, em Orphan's Cradle. E você pode sim, ir lá, fazer tudo e depois voltar para Pulse.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. @fernando não precisa ter dnv não, assim já conta :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: