Pular para o conteúdo principal

AddToAny

FFXIII - Pós Game - Titan's Trial - Missão 41 - Tonberry



Lembra dele?

Meu ego não esquecerá tão cedo a surra que levei hoje de 3 destes monstrinhos.

Perder uma luta, normal. Você dá retry e tenta até conseguir. 

Agora, perder sabendo que nem adianta dar retry?

Dureza para quem estava "se achando".

Fiquei bem mais humilde. kkk


ATUALIZAÇÃO:

Matei!!!

Equipe: Fang, Snow e Vanille.

Paradigmas: praticamente só 
COM/SEN/MED
SAB/SEN/MED

Muito de vez em quando
COM/SEN/RAV e
COM/COM/MED

CP: 36.400 (se não li errado. Confirmo da próxima vez que lutar com eles.)

Prêmio: Doctor's Code

Comentários

  1. Até onde eu me lembro tem Tonberry em todas as versões do FF q eu joguei (joguei desde o FF 5) e ele sempre foi dificil.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Marcel. É mais um ícone de FF. Teve um em que ele tinha Death. Espetava a faquinha e KO. É um cara para não brincar. rs

    Ele apareceu pela primeira vez neste jogo lá em Haerii Archaeopolis e derrotei tranquila. Mas era um, né? rsrs

    Agora em 3 complicou. Mas hoje vou passar esta missão, vai ver. :D

    ResponderExcluir
  3. Dica pra quem ta se acabano
    antes de entrar na luta usei um Deceptisol,
    dai ja comecei dano ruinga pra staggenar um
    como equipamento usei spring shoes (auto haste) e Cherub´s Crown (resistencia a Death 30%)

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia. Fica aqui para quem se interessar. Obrigada. :D

    ResponderExcluir
  5. Que monstrinho chato msmo viu!!
    Usei Deceptisol e ja fui de Blitz e Ruinga pra sttagear dois de uma vez... quando ficou um só foi mais tranquilo

    ResponderExcluir
  6. <span>Meu grupo com ele foi o mesmo de sempre(Light,Fang,Hope)mas a unica diferença é que o Hope era o lider  
    usei o deceptosol,fortiçol e aejosol  
    fazia o ataque surpresa e usando o agression (Rav,Com,Com)  
    eu usei thundaga e thundara  
      
    depois eu fiquei no aeroga sem piedade  
    Depois de matar dois um ainda estava vivo e o stager acabado!  
    fiz um debuffing total nele e mandei o aeroga   
    e matei sem ele fazer nada  
    fiquei muito feliz fazendo cinco estrelas nele,e no Zirnita(E2 da titans trial) tambem</span>

    ResponderExcluir
  7. Blitz do Sahz é realmente bom. Boa Estratégia. :D

    ResponderExcluir
  8. Pô Rômulo, assim você humilha! lol

    ResponderExcluir
  9. um e facil mais tres e tenso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: