Pular para o conteúdo principal

AddToAny

(Dragon Quest IX) Joga comigo? Rom e Emulador de DS



Para quem quiser jogar e não tiver o Nintendo DS, aqui estão os links para o emulador e rom:

Emulador:

NO$GBA: http://www.baixaki.com.br/download/no-gba.htm
Desmume: http://www.desmume.com/download.htm

Rom: http://www.megaupload.com/?d=HG4D4RCM.

Não sei de quem é este link. Já recebi a dica assim.

Parece que está tudo funcionando direitinho, mas qualquer coisa é só avisar.

Cursor funciona na tela de baixo. Para a de cima, experimenta as teclas q, w, z e x. Foram as que descobri até o momento. Não sei todas

Será que tem como jogar o multiplayer usando o emu??? Temos que testar.

Estou jogando no DS mesmo, mas não sei configurar ainda. Acho que preciso comprar algo como um modem, sei lá.

Alguém aí sabe como fazer?


...


Parece que o Desmume não é o melhor emulador e adicionei o NO$GBA que o Marcos indicou e também o Vitor.

Comentários

  1. Eu jogo!!!!

    Comeci a baixar agora, mas como minha net tá uma m***, vai demorar bastante.....

    Assim que der te mando minha opinião....e vo procura um meio de joga on pelo emulador....

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Vou perguntar para meus filhos, mas agora vou ter que sair.

    Ah, me add aí no msn: dias.neiva@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu baixei o emulador e o jogo
    eu consigo abrir o jogo crio o personagem depois fica tudo rosa ou preto
    sera q eu tenho q configurar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. consegui já estou jogando
    agora é ver como jogar online rsrs
    muito obrigado pela ajuda
    eu comecei um blog a pouco tempo
    da uma olhada lá e me diz o q vc acha seria muito bom uma opinião
    de quem entende
    http://hebergames.blogspot.com
    se não quiser postar esse comentario por causa da propagando tudo bem rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Tranquilo, Heber. Fui lá e já estou te seguindo. Sucesso!

    Quanto ao DQIX, espero que goste e que jogue conosco. :D

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: