Pular para o conteúdo principal

AddToAny

(Dragon Quest IX) Montando sua equipe com a ajuda da Patty

Patty


Não estou mais jogando sozinha. Agora tenho um belo guapo com chicote ajudando-me a derrotar os monstrengos.

Diferentemente de outros RPGs, em Dragon Quest IX você não vai encontrando pessoas ao longo da estória para entrarem em sua party. Aqui você "faz" seus amigos. lol

A Patty que fica no Inn de Stornway é responsável pela Party Planning do jogo. 

Funciona assim: você pode chamar personagens pré-configurado ou criar um para integrar sua party. Pode-se acrescentar até 3 personagens à party e também deixar personagens "guardados" se quiser desenvolver outros. 

Call Up a Friend você escolhe um personagem pré-configurado, de acordo com o job que desejar.
Drop Off a Friend guarda um personagem escolhido anteriormente
Recruit a Friend faz um novo personagem, configurado por você.
Part with a Friend (desfaz o amigo?).

Fiz meu Belo (é este seu nome). Um Minstrel que usa whips (chicotes), lindo de morrer e bem fortão!

Escolhi job, montei todas as características físicas, deixei bem lindinho ;) e depois equipei com armas, acessórios e roupas. E agora é meu fiel amigo, acompanhando-me a todo e qualquer lugar, enquanto eu quiser.

Ó God!!! Como eu queria que na vida real fosse fácil assim!!!

Façam também seus Belos e Belas. A vida é muito dura sem um bom amigo por perto.

:D

Comentários

Posts relacionados: