Pular para o conteúdo principal

AddToAny

Problemas com imagens do blog devido a excesso de visualizações

Olá,

Eu não sabia, mas parece que no local onde hospedava as imagens deste blog havia um limite de visualizações total que agora foi atingido e todas minhas imagens estão indisponíveis. : (

Retirei-as temporariamente enquanto não coloco em outro site. Infelizmente hoje estou meio enrolada no trabalho e não sei se terei condições de arrumar, mas o importante é que vocês podem continuar lendo sem maiores problemas.

Boa leitura e bom jogo para todos. :D

...

Meus sinceros agradecimentos a Ostiun que enviou-me email sugerindo hospedar as imagens em um blog criado apenas com este objetivo.

Idéia genial!!! Caramba e eu nunca pensei nisto!!!

Obrigada mesmo, resolveu um problemão, porque tenho imagens hospedadas em vários outros sites e estava ficando maluca aqui.

:DD

Comentários

  1. Ah sim, sem problemas ^^
    Ele analisou em casa com mais cuidado o vídeo que eu o mandei e disse que só com a ajuda da Internet e de sua prima (que segundo ele tbm se dispôs a ajudar) consegue fazer um ótimo trabalho para a tradução \o/
    Como estamos em prova, ele falou que assim que as coisas derem uma tranquilizada me leva ela por escrito pra eu conferir. Eu te mando ela + o vídeo e você me diz o que achou.

    ResponderExcluir
  2. Ok. Nossa! Se conseguirmos será muito legal, porque tem alguns lugares que traduzem para o inglês, mas para o português ainda não encontrei. Seremos os únicos. : D

    Aguardo então.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. sabe que eu tenho hospedado imagens para post no js kit? Eu coloco a imagem aqui no sistema de comentários, clico nela, pego o link e posto. Tem dado certo, só não sei até quando. bjs

    ResponderExcluir
  4. Mamis, super idéia. Vou experimentar também. Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: