Pular para o conteúdo principal

AddToAny

FFXIII - Dicas importantes para a Platina



Fala a verdade: não é a cara da Vanille? O World Games postou várias fotos de seus colsplays, cada um mais perfeito do que outro. Quase não dá para acreditar.


...


Quando o Jeferson platinou, descobrimos uma dica importante que ficou disponível nos comentários, mas que não publiquei.

Hoje o Bruno lembrou-me desta dica quando avisou-me que não é preciso elevar as armas até o level 100, que basta ter uma arma de tier 3 (ou seja na terceira forma) para cada um dos personagens.


ACESSÓRIOS E ARMAS PARA O TROFÉU PLATINA:

Não é preciso TER todos os acessórios para a platina, basta já ter tido em algum momento do jogo, mas tem que ter atenção nisto, porque é preciso que o acessório já tenha sido equipado em um personagem e também upado até sua última forma. Depois pode vender.


O Jeferson vai publicar suas dicas para todos os troféus e assim que fizer isto postarei o link aqui para acompanharem.

Comentários

  1. <span>Nao vou afirmar, mas tenho quase certeza de que não é preciso equipar o equipamento para o jogo "computa-lo", e sim, apenas ter tido em algum momento do jogo. Digo isso pq quando fui platinar fui até o robozinho e nao consegui o troféu, voltei até o save e dei dismantle nos elementais após deixa-los no lvl maximo (forma e lvl) pois dois deles se nao me engano eu nunca havia tido em sua primeira forma e comprei tbm alguns rings so pra ter certeza. Nao equipei nenhum dos novos equipamentos, apenas fiz isso e fui até o robô e.... puff Trophy pra eu o/  
    Fica a dica aí caso alguem (como eu) pense que vai precisar recomeçar o game por ter vendido ou sintetizado um acessório unico sem ter equipado-o antes.</span>
    Ps: Realmente nesse teu post vc disse o msmo que eu rs mas me lembro de ter lido em algum lugar por aqui isso de equipar antes... nao me lembro onde =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: