Pular para o conteúdo principal

AddToAny

FFXIII - Upagem fácil, rápida e garantida!


Enjoei de matar o Adamantoise e voltei todo o caminho de Eden, até o início da fase, lutando com os monstrinhos que encontrava pela frente.

Fui e voltei em pouco mais de 1 hora.

Ganhei 480.000 CPs.

Tudo lutinha, nada que ninguém não possa fazer.

Dá pouco dinheiro, uns 40.000, mas um monte de itens e materiais para upgrade, inclusive vários que dão exp x3.

Inclusive, lá no início, achei uma esfera com 15.000 gil que tinha deixado passar. lol

Sabe quem encontrei também?

O finado Adamanchelid. kkkk

Miserável! Matei 4 e não me deu um itenzinho. lol

...

Taí, quem estiver precisando de gás e não estiver ainda muito forte para encarar o Adamantoise vai se dar bem neste roteiro.

:DDD

Comentários

  1. Neiva, que saudade de você menina!
    Já faz um tempo que você não vai lá no blog, um tempo que eu não venho aqui, só na correria!
    Nunca vou esquecer que quero ser que nem você quando crescer e que foi você que me ajudou com o templante do blog! 
    Obrigado por tudo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Bella. Assim que terminar o jogo vou colocar minhas visitas em dia. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: