Pular para o conteúdo principal

AddToAny

FFXIII - Upando em Eden

Stella do FF Versus XIII

Não é à toa que o lugar se chama Eden!

Continuo por lá e está difícil sair: cada hora rende mais de 300.000 CPs e dependendo da sorte, uns 500.000 entre ingots e outros materiais.

Armas de 3o. nivel subindo de level rapidamente e habilidades secundárias sendo preenchidas na Crystarium.

Acho que amanhã ainda fico um pouquinho mais e depois volto para Pulse.

Tenho que aproveitar porque Pulse agora é:

Missão 54 - Cactuar gigante - 1.111.111
Missão 64 - Vercingetorix - 15.840.000

e

Shaolong Gui - 10.080.000
Long Gui - 18.360.000

Começando já a estudar estratégias para vencer os grandes desafios de FFXIII.

Como não vou platinar este jogo é só o que falta.

Depois acabou. :(

Comentários

  1. Neiva terminei o jogo ,nao fiz todas as missoes ainda entao nao tenho a  gen.gloves ,mas consegui  o growth egg..ja fiz de tudo pra matar os adamantortoise e adamantoises... mas o meu DEATH demora anos para pegar..ja seguir inumeros guias...talvez seja algo da versao para ps3?... segui tua dica e fui pra eden tentar upar la..mas em qual area especificamente voce quer dizer nesse post.. meus personagems pegaram 10k de vida agora..to tentando pegar nivel 5 de crystarium com todos...mas parece que a dica do curse nos adaman nao funciona...ele pisa 2 vezes bem rapido e me da 10k+10k game over uhaehuaeuhae me ajudaaa!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, parabéns! Gostou do final? Impecável eu achei.

    Vai pegar a Glove da missão 55. Super fácil com o Death da Vanille! Veja: http://aitinerante.blogspot.com/2010/04/ffxiii-missao-55-neochu-com-growth-egg.html

    Em Eden, upo matando Adamantoises com o sumom da Fang. Veja como aqui: http://aitinerante.blogspot.com/2010/04/ffxiii-matando-adamantoises.html

    Com o Death da Vanille também nunca consegui matar Adamantoises.

    O lugar em que fico é na entrada do edifício, onde tem o Adamantoise. Mato, atualizo crystarium, vendo itens, salvo, etc... no save que fica ali perto. Depois tenho que entrar no edifício e sair de novo para o Adamantoise reaparecer. No caminho faço umas lutinhas para voltar a ter 3 pedacinhos de TB para poder chamar o sumom, porque quando termina a luta, sempre estou com 2. Com estas lutinhas ganho o 3o. rapidinho e quando chego nele já tenho. Aí é matar e recomeçar.

    Se estiver difícil no começo, não desanima. Eu demorei algumas lutas para pegar o jeito. Deixe Hope e Lightning morrerem antes de chamar o sumon, se precisar, porque quando voltar, eles estarão revividos e com a vida cheinha.

    Boa sorte! :D

    ResponderExcluir
  3. Ops... Growth Egg já pegou, troquei. Pera, deixa ver qual Genji é mais fácil. Era bom ter ao menos para a Fang, para matar o Adamantoise.

    Aqui ó: http://aitinerante.blogspot.com/2010/04/ffxiii-pegando-genji-gloves-das-missoes.html

    Pega a da missão 63. É com Adamantortoise, mais fraco que o Adamantoise. Matei com o Death. Babinha. lol

    ResponderExcluir
  4. moça voce tem msn ? ja jogou o 7 e o 8? voce vai amar huahua

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo,

    Joguei o 7, mas não o 8. Não consegui encontrar. Queria demais.

    Tenho msn sim, mas não estou entrando muito nos últimos dias, porque não estou dando conta nem de jogar e postar, imagina se papeasse. rsrs

    Mas pode me escrever quando quiser. Procuro responder todos os emails que recebo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. ii o 8 eu arrumo facil pra voce XD eu tenho aqui pra pc... com patch de melhorias visuais e etc..mto bom ,voce pode jogar no controle se quiser...uma maravilha uhahuau, mas se voce quiser o de psx eu te mando os cds . abrçs

    Ps:nao achei seu email e nem recebi convite T_T

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo,

    Apaguei acidentamente seu email. Pode escrever-me no dias.neiva@hotmail.com?

    Eu quero muito o 8, o 9 e todos que tiver. Gostaria de ter todos se possível, para guardar e jogar quando quiser. :DD

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos ... gostava experimentar mas nunca consegui matar nenhum adamantoise com o death e tento mais ou menos 10x... ajuda o k me falta 

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu tambem nunca consegui? Matava mais com o summon da Fang e na porrada mesmo. lol

    Veja lah na lista de bosses, as estrategias para o Adamantoise. :D

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso de ajuda pessoal, é mais uma questão de estratégia mesmo, terminei o game e voltei pra fazer as missões com 5 estrelas que não tinha conseguido antes, neochu não consigo ainda e mais umas da titan, enfim resolvi upar amas apartir do desmanche da gengi glove para conseguir o poderosão trape daí com trape na belladona wand fiz 3 trape mais é muito lento para ganhar gil em eden com a dica dos sacrifices que dão perfume e scarletite, lembrando que eu abandonei as missões em 52 o que eu faço? termino missões OBS: tá brabo conseguir 5 star, upar OBS: lento pacas ainda mais agora com as tier 3 em alguns personagens? ou sei lá o que mais fazer... agradeço desde já a todos e Aitinerante pelos belos artigos que me auxiliam desde o inicio do game (já tinha feito todas as cagadas daí recomeçei seguindo o site) risos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: