Pular para o conteúdo principal

AddToAny

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.



INTRODUÇÃO
Meu próximo jogo
Primeiras Impressões
Segundas Impressões
Vídeo review da Game Trailer com tradução
Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding


TUTORIAL DA ARENA
Lições 1 a 3
Lições 4 a 6
Lições 7 a 11
Lições 12 a 16


WALKTHROUGHS
(detonados)
Playthrough do Destin


MEU JOGO
Prologue
Capítulo 1
Fim de Resonance of Fate
Retornando após meses

JOGO DO BRUNO
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13


GIL
Dinheiro infinito
Esconderijo do Vashyron


TRI-ATTACK: Esquema sem erros

Wallpapers

Lista de Conquistas/Troféus

A importante questão das calcinhas de Leanne

.....

Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima forma de upagem.
Bom jogo. :D

Comentários

  1. NEIVAAAAAAAAAAAAAA kkkk my god XD vou parar de ler seu blog =´{ olha só...ainda to jogando FF XXII mas lendo sobre Ressonance ja to coçando os dedos pra comprar kkk muito bom *-*

    Bjs e continueeeeeee sempreeeeeeeeeeeeeee mesmo longe U,.U

    Bjs

    Neo

    ResponderExcluir
  2. Kda continuação dos capítulos????
    Jogo muito booom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Muito bom, pena que não empolgou o povo.  Acabou que desanimei de postar.

    ResponderExcluir
  4. Olha só, vc gosta de RPGs tmb ? Xeu ti fala... me dê alguns motivos pra jogar esse RoF, sou fã de FF e por isso outros rpgs pra mim quase sempre não são bons quanto o CLASSICO FF principalmente o FF7. diga-me, eu já tenho o jogo mas tá até guardado porq não achei motivos para jogar. Me ajuda ai... me motive !

    ResponderExcluir
  5. resonance of fate é um jogo muito bom, mas requer muitas estratégias e boms itens.

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei seu blog por acaso e gostaria de saber se ainda está ativo.
    estou com um probleminha em relação ao Resonance Fate :<
    Estou no Capitulo 4, comecei a jogar ontem, e estava vendo que para passar naquela parte que tem que defender a estatua, é bom ter granada e cocktels, só que eu havia "desmanchado" eles sem querer no shop achando que estava a comprar mais, sabe me dizer uma maneira para comprar ou recuperar as granadas? preciso delas urgentemente :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts relacionados: